O caso aconteceu por volta das 10h30. Segundo a polícia, o homem em surto psicótico causou danos aos vidros de um anexo do posto da PM, utilizado como depósito.
Ainda de acordo com os militares, o suspeito também causou danos a um veículo particular que estava estacionado na via de acesso ao local.
Conforme o BO, a ação do homem foi gravada pelo sistema de monitoramento do local. Segundo o registro, ele foi responsável por danos em cinco motos da PM, que foram derrubadas uma sobre a outra.
O homem foi localizado na residência dele, preso e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico, devido ao estado de surto.
O filho do suspeito disse aos policiais que o pai teria saído de casa dizendo que iria a uma mina. No entanto, conforme a PM, ele foi até o quartel e invadiu o local. O filho disse que não viu o pai danificar os veículos.
Ainda segundo o BO, o homem causou tumulto em uma padaria depois que saiu do quartel. Ele disse à polícia que utilizou um cassetete retirado de uma moto para causar os estragos. De acordo com o boletim, ele também disse que agiu dessa maneira por chegar ao local para denunciar um caso de tráfico de drogas e perceber que não havia policiamento.


























