A Polícia Civil cumpriu no Sul de Minas 21 mandados de busca e apreensão e outros 10 de prisão, todos nos municípios de Campo Belo e Cristais. A operação denominada Parabellum, teve início na manhã desta terça-feira(16), com objetivo de reprimir os crimes de tráfico de drogas e outros crimes, como homicídios e roubos.
As investigações que desencadearam a operação tiveram início em dezembro do ano passado, quando ocorreram homicídios decorrentes de disputas entre traficantes. Foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e outros 10 de prisão. Além das ordens judiciais, duas pessoas foram presas em flagrante.
Cerca de 110 policiais civis participaram da operação, sendo eles integrantes de equipes das delegacias locais e da Coordenação Aerotática (CAT), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Canil, com apoio da Polícia Penal.
Foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e outros 10 de prisão. Além das ordens judiciais, duas pessoas foram presas em flagrante, totalizando 12 presos. A operação prossegue e pode ter novos desdobramentos.
Portal da Cidade Pouso Alegre



























