Surto: Mulher esfaqueia a filha de 3 anos porque a criança chorava muito 

Uma mulher foi presa ao final da tarde desta quarta-feira(26) em Piranguinho, suspeita de ter esfaqueado a própria filha de 3 anos de idade. A mulher, de idade não relatada, informou aos policiais que teve um surto e esfaqueou a criança porque ele chorava muito.

A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital de Clínicas de Itajubá, município vizinho, com informações de que foi dada entrada no Pronto Socorro uma criança com ferimentos feitos por objeto cortante. Segundo os atendentes, a criança estava na companhia da mãe, uma mulher que demonstrava sinais de muito cansaço e sonolenta e de um parente que levou a vítima para o hospital.

A mãe relatou à PM que faz tratamento psiquiátrico e estava há dez dias sem dormir e sob efeito de remédios. No momento da agressão ela teria tido um surto porque a criança chorava muito.

Após esfaquear a filha, a mãe solicitou a ajuda de um parente para levar a vítima ao Pronto Socorro em Itajubá. Foram constatadas pelo menos quatro facadas no tórax da criança. Ela foi levada ao Centro Cirúrgico e se encontra estável.

A mulher foi presa pela Polícia Militar e levada para a Delegacia de Polícia de Itajubá.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário