Esta é a sexta morte em um mês no bairro. Vítima tinha vários registros na polícia por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio
Mais um assassinato de pessoa envolvida com o tráfico de drogas foi registrado no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. Na manhã deste sábado(15) a Polícia Militar foi acionada pela denúncia de que havia um corpo na Rua Antônio Felipe. No local os policiais identificaram tratar-se de Leonardo Cunha, de 20 anos. O corpo tinha sinais de disparos de arma de fogo e já estava coberto com um lençol. A perícia ainda não revelou quantos tiros atingiram a vítima.
Em informação à imprensa o 20º Batalhão da Polícia Militar relatou que “não existe informações ou indícios de relação entre este homicídio e quaisquer outros fatos ocorridos no bairro São Geraldo neste ano”. Pelo menos cinco outras pessoas foram assassinadas e mais uma tentativa de homicídio num período de vinte dias.
A vítima, porém, possui diversos registros na Delegacia de Polícia “como de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio”, conforme informou a PM. Ainda segundo relatos, o jovem foi visto por populares, pela última vez, por volta das 5h (da manhã) nas proximidades do local onde foi encontrado morto.
Desde o dia 23 de março, quando foi registrada uma tentativa de homicídio próximo ao Campo do Bangu, no bairro São Geraldo, em que a vítima foi a óbito dois dias depois já no hospital, Pouso Alegre assiste atemorizada a escalada de violência que culminou com seis mortes relacionadas ao tráfico de drogas e disputa de gangs por pontos de venda. A onda de crimes resultou inclusive na morte de uma criança de 8 anos, vítima inocente da barbárie dos criminosos.
Sobre o último homicídio, a PM informa que viaturas seguem no rastreamento de suspeitos.
Portal da Cidade


























