Criminosos presos levaram 115 aparelhos celulares em assalto à loja de shopping

Foram presos na noite desta sexta-feira(31) em Extrema, no Sul de Minas, três criminosos que horas antes haviam participado de um assalto à loja de um Shopping na cidade vizinha de Bragança Paulista. Eles fugiram após o roubo e estavam sendo perseguidos. A ação foi conjunta entre as polícias militares mineira e paulista.

O assalto ocorreu em uma loja de celulares no shopping da cidade paulista distante cerca de 25 quilômetros de Extrema. A quadrilha chegou fortemente armada e roubou mais de 100 aparelhos celulares. Dois dos assaltantes estavam com uma metralhadora e revólver. Após a ação o grupo correu para o estacionamento do shopping e desapareceu.

Policiais paulistas compartilharam as informações com militares mineiros, mais precisamente do 59º Batalhão PM. Setores de inteligência dos turnos de ambas as polícias realizaram mais verificações e troca de informações. Como resultado chegou-se à localização dos autores do roubo ao shopping: estavam escondidos em Extrema.

Com a localização descoberta, as viaturas e o Tático Móvel do 59º BPM cercaram o local. Dois suspeitos conseguiram iniciar fuga, mas foram alcançados e presos. Um chegou a entrar no matagal próximo ao Portal Sul de Extrema, escondendo-se em meio à vegetação, outro foi capturado nas proximidades da entrada da cidade. Um terceiro foi pego também no local. Com esses autores foram encontrados 115 celulares, uma barra de maconha, uma submetralhadora de grande poder de letalidade e um revólver.

Portal da Cidade Pouso Alegre

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário