Um vídeo mostrando imagens de um homem danificando o portão de ferro de uma residência, com uma carretinha acoplada a um veículo, viralizou esta semana em redes sociais. O caso aconteceu em Varginha.
Mas por trás da ação que parece de puro vandalismo, há uma história com detalhes contestados por ambos os envolvidos, de uma prestação de serviços e um calote.
Segundo o pedreiro Juliano, ele foi contratado para fazer um fogão a lenha naquele endereço e não recebeu pelo serviço. E ainda teria pago pelo material utilizado. Passaram-se cinco meses e nenhum acerto foi feito, além de receber ameaças do contratador.
Como vingança, engatou a carretinha no veículo e com ela danificou o portão do imóvel que julga ser a residência do cliente mau pagador. Antes, deixou ali um cartaz na parede informando o motivo por quebrar o portão. Alguém filmou a ação, postou em redes sociais e o vídeo viralizou
Por sua vez, o cliente contesta e diz que pagou parte em dinheiro e o restante teria permutado por dois cachorros entregues ao pedreiro.
A história ganhou um terceiro personagem. No imóvel, além do devedor de Juliano, moram três outras famílias em unidades independentes. Elas se sentiram prejudicadas com o portão danificado e vão registrar BO contra o pedreiro Juliano.
O caso vai desenrolar na Delegacia de Polícia.
Portal da Cidade Pouso Alegre



























