Pouso Alegre na luta contra o tráfico: quatro mortes em dois dias

Morreu na manhã deste sábado(25), Luewerton Cauã Lopes da Silva, de 17 anos. O jovem estava internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio na quinta-feira, depois de ser baleado no meio de uma rua do bairro São Geraldo, em Pouso Alegre.

O crime aconteceu por volta de 11h desta quinta-feira(23). Uma testemunha disse à Polícia Militar que ouviu um tiro e ao sair na rua viu o jovem caído ferido, no chão.

O tiro atingiu a região entre o tórax e as costas. Luewerton foi socorrido por terceiros e levado para o Pronto Socorro. À polícia, o rapaz contou que estava na rua, quando percebeu um carro se aproximar e um homem desceu e disparou contra ele.

Sequência de crimes

Na madrugada seguinte, comparsas de Luewerton mataram Leandro Alves Lage, de 38 anos, já na madrugada de sexta-feira(24), que teria sido o autor da tentativa de homicídio.

Os suspeitos do homicídio fugiram e se esconderam em um motel, no início da MG-290, ao lado da sede da Polícia Militar Rodoviária e Meio Ambiente. Os dois adolescentes, Cauá Bezerra de Lima, de 15 anos, e Wagner Rodrigues Dias, de 16 anos, foram mortos após trocar tiros com a PM.

Terra do Mandu

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário