Mulher de 27 anos é morta pelo namorado com tiro de espingarda em Bocaina de Minas

Uma mulher de 27 anos, natural de Resende (RJ), foi morta na zona rural de Bocaina de Minas, na madrugada desta quarta-feira(15). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pelo crime é o namorado da vítima. O caso aconteceu em uma casa localizada na região conhecida como Alcantilado, na divisa com o estado do Rio de Janeiro.

Segundo o delegado Ed Elvis Rodrigues Garcia, responsável pelo caso, a Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima, que recebeu um áudio dela, em que relatava que o suspeito estava do lado de fora da casa e pedia a todo momento para que ela abrisse a porta, para que eles conversassem.

Conforme o delegado, no áudio, a vítima, identificada como Lidia da Costa Souza, pedia para que o suspeito fosse embora, pois que ele já teria dado um tiro com uma arma de fogo naquele dia. O delegado destacou que ela estava muito nervosa no áudio.

Uma equipe da Polícia Militar de Resende (RJ) foi que se dirigiu até o local após a polícia ser acionada. Quando os militares chegaram à casa, a vítima já estava morta.

Ainda de acordo com o Delegado, Lidia da Costa Souza teria levado um tiro de uma espingarda calibre 12.

O suspeito pelo crime foi identificado como Fábio Gaspar Maciel. Ele não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem e é procurado por equipes das polícia Militar e Civil de MG e do RJ.

G1 Sul de Minas

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário