Morreu em um acidente, nesta madrugada(15), uma mulher de 48 anos, que era transportada em uma ambulância de Santa Rita do Sapucaí até Belo Horizonte. O carro oficial bateu de frente com um veículo de passeio na BR-459, na altura do km 124, próximo ao trevo de Cachoeira de Minas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para dar apoio à equipe do Samu e da Polícia Militar que estavam no local. Quando as viaturas chegaram ao local, se depararam com os dois veículos danificados pela colisão frontal. Na ambulância estavam o motorista, a paciente e a mãe dela, uma idosa de 70 anos. O motorista e a idosa não se feriram..
Jeane Monteiro Vilela Vitor, que era cadeirante, sofreu parada cardíaca, a equipe do Samu tentou realizar massagem para reanimação, mas sem sucesso.
O motorista do carro de passeio teria invadido a contramão, o que causou o acidente. Ele foi socorrido em estado grave pelos bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre. O motorista da ambulância contou que chegou a desviar, mas foi atingido de frente já no acostamento.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e liberou o corpo, que foi levado para o IML de Pouso Alegre.
As causas do acidente serão investigadas.
A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí emitiu uma nota de Pesar:



























Sofri um acidente desse tipo há bastante tempo nesse trajeto. O motorista atravessou a estrada e me atingiu no acostamento pra onde tentei fugir dele. Quem viu o carro pensava que o motorista tinha morrido. Fui salva pelo cinto de segurança e pelo volante esportivo almofadado. Sobrevivemos🙏🏼