Uma mulher de 58 anos foi presa na manhã desta sexta-feira(03) nas imediações de Pouso Alegre, na posse de um automóvel Citroen C 4 com registro de furto executado em 2021. Ela foi acusada de receptação e conduzida à Delegacia da Polícia Civil.
A abordagem foi feita pela Polícia Militar Rodoviária por volta das 8h55, no km 105 da BR-459, nas proximidades do perímetro urbano.
Segundo a corporação, ela relatou que o carro foi adquirido pelo filho dela numa revenda em Pouso Alegre ainda em 2021. Mas desde essa época já havia registro de furto do veículo ocorrido nas proximidades do Galeria Shopping, no Centro da cidade. Ou seja, o filho dela adquiriu um veículo roubado e a mulher, na posse do carro dois anos depois, foi presa e acusada de receptação.
Portal da Cidade Pouso Alegre



























