Em Santa Rita do Sapucaí, no último sábado(25), no bairro Maristela, um suspeito de tráfico de drogas, de 39 anos, foi perseguido e preso pela Polícia Militar.
A Polícia Militar, após denúncias, chegou até uma praça, onde o suspeito estava junto com mais pessoas e durante a abordagem, ele roubou uma bicicleta e fugiu.
Ele foi perseguido pela moto patrulha, abandonou a bicicleta e começou a pular os muros das casas.
Quando ele percebeu que estava cercado, invadiu uma casa. A polícia entrou na residência e encontrou o suspeito em um vão que dá acesso ao telhado da casa vizinha.
O suspeito estava com um objeto na mão que aparentava ser uma arma de fogo, então um militar efetuou dois disparos, atingindo a mão e a perna do suspeito.
Com ele foi encontrado uma imitação de revólver, 2 facas, quase R$3 mil em dinheiro, 20 pedras de crack, 2 pinos de cocaína e um aparelho celular.
O suspeito de 39 anos, já é conhecido no meio policial por envolvimento com o crime organizado, tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas, direção perigosa, desobediência, uso e consumo de drogas, condução de veículo sob influência de álcool/substância psicoativa, ameaça, lesão corporal e diversas denúncias por porte de arma de fogo.
O suspeito foi socorrido pelo Samu e internado no hospital. Recebeu voz de prisão e ficou sob escolta policial até a sua alta.



























