Polícia Civil apreende drogas que seriam comercializadas no carnaval em Santa Rita

Em Santa Rita do Sapucaí, ontem(13), a Polícia Civil desta cidade foi acionada pela Subgerencia de Inteligência e Segurança Corporativa dos Correios, informando que uma encomenda ao passar pelo raio x, despertou suspeita de conter “ecstasy”.

Tal encomenda tinha como destinatário a pessoa identificada como sendo morador do bairro Loteamento do Valle 1 em Santa Rita do Sapucaí .

Foram realizadas diligências investigativas e de monitoramento da entrega, sendo que na presente data logrou êxito na prisão de seu destinatário.

Ao abrir a encomenda na presença da testemunha – ação esta devidamente registrada – verificou-se a existência de 150 (cento e cinquenta) comprimidos de “ecstasy”.

O autor, de 31 anos, confirmou a propriedade da substância, afirmando que destinava-se à venda futura durante o carnaval de Santa Rita do Sapucaí.

Polícia Civil SRS

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário