Um homem de 37 anos foi morto na noite deste domingo(12) na área central de Ouro Fino, no Sul de Minas. No local estava sendo realizada uma festa pré-carnavalesca e, em meio a uma discussão e briga ele foi atingido por um golpe de canivete no pescoço.
Segundo informações, a vítima Thiago Bailoni Caetano, de 37 anos, participava do pré-carnavalesco do “Bloco do Boi”, que faz parte da programação oficial do Carnaval da cidade. De repente houve uma discussão com outro folião e o desentendimento evoluiu para agressões mútuas. Em seguida Thiago foi atingido com um golpe de canivete no pescoço. O agressor, de 42 anos, seria um professor de música e mestre de bateria da Escola de Samba Unidos da Cata, pessoa muito conhecida na cidade.
Quando a PM e socorristas chegaram ao local, ele já estava inconsciente e perdendo muito sangue, sendo socorrido por populares. Foi levado para o Hospital da Santa Casa de Ouro Fino, mas não resistiu.
Após a agressão o professor, que não teve o nome informado, fugiu num veículo e até o fechamento desta matéria não tinha se apresentado à Delegacia de Polícia. Ele já foi declarado foragido e está sendo procurado pela PM.
O corpo de Thiago Baloni foi levado para o IML de Pouso Alegre e, após exames de autopsia será liberado para sepultamento.
Portal da Cidade Pouso Alegre





















