Acidente com sete veículos deixa uma pessoa morta na Fernão Dias

Um grave acidente envolvendo sete veículos deixou ao menos uma pessoa morta e duas feridas, além de bloquear totalmente a Fernão Dias, na altura do quilômetro 946, em Extrema, nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o engavetamento envolveu dois automóveis, uma caminhonete, um caminhão e três carretas.

Uma pessoa ficou presa nas ferragens dentro do carro e morreu carbonizada. No Gol, além do motorista, havia uma criança de 5 anos que foi retirada por terceiros e conduzida por uma equipe do Samu para o hospital de Extrema. Conforme os bombeiros, a pessoa que morreu no acidente é um homem, de 65 anos, que morava no bairro do Moinho, em Toledo (MG).

O caminhão transportava polietileno granulado, mas a carga não foi atingida pelo fogo. Uma pessoa que estava em uma caminhonete sofreu ferimentos leves e foi conduzida de ambulância até o hospital.

Imagens feitas por pessoas que passavam pelo local mostram um dos veículos pegando fogo.

O acidente foi registrado pela Arteris às 10h49.

Por causa do acidente, a pista no sentido São Paulo ficou totalmente interditada no trecho. Por volta de 19h50, apenas a faixa da direita permanecia interditada devido ao acidente. A faixa da esquerda estava liberada e havia uma fila de dois quilômetros no local.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário