Nesta segunda-feira(09) o Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal divulgou a oferta de 28 vagas de emprego a serem preenchidas em empresas da cidade. As oportunidades são nos segmentos do comércio, indústria, prestação de serviços e construção civil.
O órgão funciona em parceria com a Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa), no prédio da Câmara Municipal (Av. São Francisco, 320 – bairro Primavera).
O destaque é para Atendente de Farmácia. São anunciadas 07 vagas nesta função. Também não foram preenchidas 6 vagas de coletor de lixo.
Veja as funções com vagas no Centro de Apoio ao Cidadão e como se cadastrar para conseguir o novo emprego:
● COLETOR DE LIXO – (6)
● VENDEDOR(A) – SURIS METAIS – (1)
● ATENDENTE(PCD) – MC DONALDS – (1)
● MECÂNICO – EMPRESA: TOKSU – (1)
● MOTORISTA D – (1)
● AUXILIAR DE LOGÍSTICA – (1)
● ELETRICISTA MONTADOR – (2)
● MONTADOR DE INFRAESTRUTURA ELÉTRICA – (2)
● MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – (1)
● SOLDADOR – (1)
● SERVENTE DE OBRAS – (02)
● AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS – (1)
● ATEDENTE DE FARMÁCIA – (7)
● AUXILIAR DE PRODUÇÃO – (1)
Para se cadastrar e enviar currículo, o profissional interessado deve acessar a Seção de Empregos do Portal da Cidade.
Portal da Cidade Pouso Alegre




















