Preso suspeito de torturar e matar homem em mata do Morro do Cristo em Pouso Alegre

Foi preso na tarde desta terça-feira(27), um homem de 21 anos, suspeito de autoria de homicídio com requintes de crueldade em Pouso Alegre, ocorrido no início desta primeira quinzena de dezembro. A vítima foi encontrada numa mata no Morro do Cristo, próxima a uma estrada de acesso entre o local e o bairro Jardim Redentor.

O suspeito, residente no bairro São João, tentava fugir para outra localidade e já se encontrava no interior de um ônibus interestadual interceptado pela polícia na Rodovia Fernão Dias, no perímetro do município de São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas.

A prisão foi decorrente de uma ação combinada entre as policias Civil e Militar de Pouso Alegre, que desde o dia do encontro do cadáver já mantinham diligências e levantamentos de suspeitos da autoria do crime. O preso foi levado à Delegacia de Polícia de Pouso Alegre e ouvido pelo delegado do Departamento de Homicídios, em seguida encaminhado ao presídio onde ficará à disposição da justiça.

ACHADO MACABRO

No dia 17 deste mês, populares comunicaram a PM o achado de um cadáver com sinais de violência extrema, amarrado a uma árvore, num matagal próximo à estrada de acesso ao Morro do Cristo.

A vítima estava mutilada e com marcas de tortura. As roupas foram rasgadas, tinha os dois braços quebrados, perfuração, queimaduras e o órgão genital fora decepado.

O homem foi identificado como sendo Rafael do Carmo de Oliveira, de 35 anos, que estava desaparecido há cerca de quatro dias. Familiares informaram que ele se dizia ameaçado de morte por causa de dívidas de drogas.

Portal da Cidade Pouso Alegre

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário