Polícia Civil prende suspeito de homicídio acontecido no Sul de Minas em 2018

No dia 4 de agosto de 2018, um homicídio abalou a cidade de Cana Verde, pois a vítima era uma pessoa muito conhecida naquela cidade, era o radialista da rádio Pontual FM, Carlos Alberto Silva, na época com 39 anos.

O seu corpo foi encontrado em um terreno baldio e tinha o rosto desfigurado. A polícia, na época, disse que Betinho, como era conhecido o radialista, havia sido morto a pedradas.

O corpo do radialista foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) “Virgílio Carvalho”, em Lavras, para ser necropsiado. Na época, a polícia não tinha nenhuma pista do assassino e nem a razão de seu assassinato. A única informação que a polícia dispunha era o relato de uma pessoa que disse ter ouvido uma discussão e pedido de socorros durante a noite, e que de repente os gritos cessaram.

A partir daquele dia, a Polícia Civil deu início às investigações e paulatinamente foi ajuntando fragmentos até chegar, ontem, segunda-feira, dia 26, a um suspeito, trata-se de um homem de 30 anos, que na época do crime tinha 26 anos, e que reside em Perdões.

De acordo com as investigações, o suspeito tinha relacionamento com a vítima mediante pagamentos e no dia do crime eles se desentenderam por uma questão de valor a ser pago. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com inúmeros golpes e a arma usada pelo suposto assassino foi um bloco de alvenaria.

Os investigadores da Polícia Civil chegaram até o suspeito depois que ele começou a ameaçar pessoas que o apontaram como sendo ele que tinha um relacionamento com a vítima. O suspeito, indiciado por homicídio, foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.

Jornal de Lavras

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário