Casa desaba em Itajubá, após fortes chuvas

Em Itajubá, após as fortes chuvas, um sobrado desabou na madrugada de hoje(26) no bairro Santo Antônio.

Fotos: Defesa Civil

Na casa estavam um casal, os filhos deles, de 1 e 2 anos, e dois sobrinhos menores. Ninguém ficou ferido, pois os moradores conseguiram sair momentos antes do desabamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o morador da casa acordou por volta de 5h30 com o barulho de um estalo. Ele percebeu que havia uma rachadura na laje e retirou todos da casa.

Com a queda do imóvel, outras duas residências ao lado foram atingidas. O muro de divisória de uma das casas caiu e parte da parede da outra também. O Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e a Defesa Civil estiveram no local. A família perdeu tudo e está na casa de parentes.

Esta entrada foi publicada em Chuvas e Enchentes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário