VI mostra de projetos de inovação DSPI – DESAFIO SENAI DE PROJETOS INTEGRADORES 2022

No dia 20 de dezembro, no SENAI de Santa Rita do Sapucaí, aconteceu a VI mostra de projetos de inovação DSPI – DESAFIO SENAI DE PROJETOS INTEGRADORES 2022 dos alunos dos cursos de Aprendizagem Industrial em Processos Administrativos, Eletromecânica, Controle De Qualidade, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica e os alunos do curso Técnico em Eletrônica.

237f07ce-1867-4c6d-9008-ff98c1e80b13

Os alunos do curso Técnico em Desenvolvimento de Sistema ofereceram a comunidade dois workshops gratuitos sobre As Tecnologias habilitadoras para a Industria 4.0.

Na mostra foram apresentados protótipos de soluções para demandas de empresas reais cadastradas na plataforma SAGA SENAI.

Visite e conheça mais sobre a SAGA SENAI: https://plataforma.gpinovacao.senai.br/

Para acessar, basta fazer o seu cadastro de forma simples com o e-mail e criar senha.

Você empresário pode cadastrar de forma gratuita na plataforma e receber possíveis soluções desenvolvidas pelos alunos de curso de aprendizagem e técnico do SENAI de toda região, mande a sua demanda para o SENAI, será um prazer cadastrar e gerar várias soluções criativas que ao ser desenvolvida valida as habilidades adquiridas pelos alunos e auxilia a empresa em resolução de problemas reais.

Participe: https://forms.gle/tNJKZDWzCGTgPuEk7

A premiação: Votação do público em projetos Inovadores e votação do corpo docente em inovação e empenho.

ASCOM SENAI

vivavox novo

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário