Presa com Kat Torres nos EUA, Letícia volta e se reaproxima da família em Perdões

A mineira Letícia Maia, de 21 anos, natural de Perdões, no Centro-Oeste mineiro, retornou ao Brasil na última semana após mais de um mês presa nos Estados Unidos. Ela foi detida em novembro com documentação irregular em solo norte-americano junto a influencer Katiuscia Torres — Kat a Luz, como era chamada pelos seguidores —, investigada por submeter pessoas a condições análogas à escravidão.

img20221222160134destaqueBlog

Conforme o advogado Luiz Santana, que representa a família de Letícia, a jovem se reaproximou dos parentes, após rupturas passadas. Ela havia cortado laços com familiares e chegou a acusar o pai de abuso. Para o advogado, o comportamento era influenciado por Kat Torres.

Letícia, os pais e irmãos estão, inclusive, em uma viagem de fim de ano. “Ela está muito abalada ainda”, conta o advogado, que garante que a jovem foi “iludida [por Kat Torres] com promessa de ganho de dinheiro nos Estados Unidos”.

“Quando chegou lá, ela fazia trabalho escravo. Ela foi morar com a Kat e ficava trancada dentro quarto”, prosseguiu. Segundo o advogado, a jovem deve depor, após o recesso de fim de ano, ao inquérito que investiga Kat Torres no Ministério Público Federal (MPF), em São Paulo.

O advogado havia sido contratado, inicialmente, para defender o pai da jovem sobre a acusação de abuso feita pela Letícia. “Sobre a falsa acusação que ela fez, o delegado adiantou que pedirá o arquivamento”, explicou. Em seguida, os pais pediram que ele ajudasse a filha.

“Fui contratado para o processo do pai. Quando ela foi presa, fiz um primeiro contato. Mostrei estarmos para ajudá-la”, contou. O processo corre em segredo de Justiça.

A paulista Desirrê Freitas, de 26 anos, presa junto a Kat Torres e Letícia, segue detida nos Estados Unidos. Contudo, ela deve ser deportada em breve.

Relembre o caso 

O caso veio à tona após os pais de Letícia denunciarem que ela teria sido vítima da influencer e modelo paraense Kat Torres. Letícia e Desirrê deixaram o Brasil e foram morar nos Estados Unidos após promessas de trabalho da coach Katiuscia Torres.

Desde então, o caso entrou no radar das investigações das autoridades policiais. Até mesmo a modelo Yasmim Brunet se viu envolvida. Preocupada com Letícia, ela entrou em uma live da jovem e fez um comentário que questionava sobre um possível cativeiro. Em seguida, passou a ser alvo de retaliação de Kat.

O Tempo

ofere kallas imoveis

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário