
A Polícia Civil informou nesta quinta-feira(01) que identificou três dos quatro indivíduos que aparecem em um vídeo agredindo um homem em Caldas. Além de torturar, os suspeitos filmaram toda ação. A vítima está internada no hospital em Poços de Caldas.
Veja o vídeo – Clique Aqui
Segundo a Polícia Civil, um dos homens identificados já foi localizado e ouvido na delegacia. Até o momento, ninguém foi preso
Veja o vídeo – Clique Aqui
Entenda o caso
Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem de 29 anos sendo torturado por pelo menos quatro pessoas na zona rural de Caldas (MG). As imagens mostram o rapaz no banco de trás de um carro em movimento. Um homem ao lado faz ameaças a ele.
A vítima teve as mãos e pés amarrados pelos agressores. Depois de ser retirado de dentro do carro, o homem é agredido debaixo de uma árvore. Os suspeitos utilizam um pedaço de madeira e tortura o rapaz com pauladas. Em seguida, a vítima aparece inconsciente, ferido, deitado e ainda amarrado. Depois, um dos agressores solta as cordas.
Assim que a vítima foi identificada, os policiais foram até a casa dela. Ainda de acordo com a PM, o rapaz tem passagens pelo crime de furto e cumpre prisão domiciliar.
Ele não quis registrar Boletim de Ocorrência, mas mesmo assim a PM registrou o BO e encaminhou o caso para a Polícia Civil e o Ministério Público.
A comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais informou que enviou um ofício para o Ministério Público, para a Polícia Civil e para o Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos pedindo para que o caso seja investigado e os autores responsabilizados.
G1 Sul de Minas


























