Homem que esfaqueou ex no meio da rua é preso em Campestre

O homem que esfaqueou a ex-mulher no meio de uma rua de, na última semana, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira(28). O crime aconteceu na quarta-feira (23) e a ação do suspeito foi registrada por câmeras de segurança. A vítima, Edivânia Élida Correa, de 37 anos, passou por cirurgia e permanece na UTI do Hospiral Alzira Velano, em Alfenas (MG).

Veja o vídeo – Clique Aqui

De acordo com a polícia, Luiz Venis do Nascimento, de 41 anos, compareceu à delegacia ao lado de um advogado e foi cumprido o mandado de prisão, sendo o homem encaminhado ao sistema prisional. Segundo a Polícia Civil, ele decidiu permanecer em silêncio.

whatsapp-image-2022-11-23-at-17.15.34

O crime

Edivânia Élida Correa, de 37 anos, foi esfaqueada no meio da rua na manhã da última quarta-feira (23), no Centro de Campestre. Segundo o hospital que atendeu a vítima, ela passou por cirurgia e deu entrada na unidade em estado grave.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação de Luiz contra Edivânia. Conforme as imagens, que foram confirmadas pela Polícia Civil como as do crime, é possível ver a mulher subindo uma rua, quando um homem de capuz desce e vai em direção a ela.

Em seguida, as imagens mostram que ele começa a desferir facadas na vítima, que tenta esquivar, mas acaba sendo ferida. Depois o homem desce a rua e foge. A mulher foi socorrida com cortes na região do tórax e encaminhada para o hospital.

G1 Sul de Minas

oferecimento impact

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário