Motorista embriagado bate carro em moto e mata professora em Pouso Alegre

Um grave acidente na BR-459, próximo ao radar do bairro Cantagalo, em Pouso Alegre, na noite desta sexta-feira(04) causou ferimentos em três pessoas e a morte da professora de inglês Maria Joseane Rosa, de 43 anos, a Josie.

motorista-embriagado-bate-carro-em-moto-e-mata-professora-em-pouso-alegre-6366799f09a1e

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, um automóvel Fiat/Tempra que trafegava no sentido Congonhal para Pouso Alegre, atingiu a traseira da moto conduzida por Joseane. A moto foi arrastada por cerca de 170 metros, até que o Tempra descontrolado invadiu a contramão e bateu de frente com um Ford/Fiesta, dirigido por uma mulher de 34 anos, que seguia rumo a Congonhal.

Os condutores dos dois automóveis e mais uma mulher que viajava de carona tiveram lesões leves e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. O mesmo não aconteceu com a professora que seguia na motocicleta. Ele ficou gravemente ferida e foi socorrida por unidade do Samu, conduzida ao Hospital Regional Samuel Libânio, em Pouso Alegre, onde chegou com parada cardiorrespiratória e faleceu horas depois.

O corpo foi levado para autopsia no IML e posteriormente liberado para sepultamento a cargo da Funerária Santa Edwiges.

No local, a motorista do Tempra causador do acidente tentou fugir, mas foi contido por pessoas que se aglomeraram próximo ao acidente, até a chegada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal.

O homem de 48 anos, identificado com as iniciais S.C.A. não portava carteira de habilitação para dirigir e apresentava sinais claros de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste de etilômetro. A polícia não informou se o infrator chegou a ser preso.

Portal da Cidade Pouso Alegre

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário