Um homem de 51 anos, identificado como Roni José dos Reis, morreu na manhã desta sexta-feira(04), ao cair de uma altura de aproximadamente cinco metros, da varanda de uma casa residencial no bairro dos Pinheiros, em Poços de Caldas.
Segundo informações, ele fugia da Polícia Militar após estuprar sua ex-companheira de 48 anos, de quem já estava separado.
O crime de Roni, segundo a vítima, começou na noite anterior (quinta-feira), quando ele invadiu sua casa, a agrediu e tentou manter relações sexuais forçadas com ela. A mulher conseguiu sair da casa e acionou a polícia. Diante disso ele fugiu.
A mulher já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro e registrou novo B.O. Na madrugada desta sexta-feira Roni novamente invadiu a casa e estuprou a ex-companheira. Num momento de descuido dele, ela conseguiu fugir mais uma vez e chamou a polícia.
Ao perceber a aproximação dos policiais, Roni Reis saiu pelos fundos, saltando muros de quintais de residências próximas, até que chegou à varanda de uma casa que dava para a rua. Era uma altura de aproximadamente cinco metros. Ele pulou, bateu com a cabeça na calçada e teve morte no local. Há suspeita de que tenha fraturado o pescoço.
Além da Polícia Militar e perícia da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local o homem já estava morto. A mulher foi levada com hematomas para ser medicada no Pronto Socorro e receber o atendimento necessário às vítimas de estupro. O Serviço Funerário Municipal recolheu o corpo de Roni Reis para o IML.
Portal da Cidade Pouso Alegre



















