Menos de 24 horas após o PORTAL DA CIDADE POUSO ALEGRE ter divulgado em primeira mão o desaparecimento de Thiago Ramos Camilo, ocorrido no dia 12 de outubro, data em que foi visto pela última vez em Pouso Alegre, familiares tiveram notícia dele.

Uma mulher entrou em contato pelo telefone divulgado na reportagem e passou notícias sobre o desaparecido. Segundo ela, Thiago foi visto andando na Rodovia Fernão Dias, próximo a São Gonçalo do Sapucaí, no dia seguinte ao seu desaparecimento, 13 ou 14 de outubro – ela não soube precisar a data.
De acordo com a irmã de Thiago, Bruna Ramos, a mulher que entrou em contato com a família contou que chegou a conversar com ele, e este comentou que iria para Três Corações, cidade próxima de onde se encontravam.
A mulher deu detalhes do encontro com Thiago, disse que ele contou para ela parte da sua vida, que era formado, mas que também era dependente químico e que já foi submetido a tratamento em clínica especializada.
Diante das informações, os familiares renovaram as esperanças na procura por Thiago. Eles pretendem intensificar as buscas na rota da Fernão Dias e cidades próximas, entre elas Três Corações, para onde ele poderá ter se dirigido.
RELEMBRE O CASO
Thiago Ramos Camilo, de 36 anos, residente em Pouso Alegre no bairro Santa Cecília, desapareceu desde o dia 12 de outubro (quarta-feira) e não mais deu notícias e ninguém sabe do seu paradeiro.
Thiago é solteiro e mora com a mãe, trabalhadora na área de saúde e tem mais uma irmã casada que também reside em Pouso Alegre. Segundo informações, apesar de trabalhar como representante comercial, ele é usuário de drogas e já foi submetido a tratamento numa clínica para dependentes químicos.
O último contato de Thiago com a família foi com a mãe, na manhã do dia 12 deste mês, quando foi até o trabalho dela para fazer através do celular uma consulta do saldo bancário dele, pois pretendia comprar passagem para sair de Pouso Alegre. Depois disso, desapareceu.
Nesta terça-feira (24) completam treze dias que não se tem notícias do desaparecido. Para os familiares ele não teria viajado, pois estava somente com a roupa que usava e nada mais foi levado.
Thiago saiu portando apenas documentos e cartão de banco. A mãe dele registrou um Boletim de Ocorrência na última sexta-feira (21), para solicitar que a polícia entre no caso e consiga desvendar o desaparecimento do seu filho.
Se alguém souber de alguma informação que possa contribuir para esclarecer o caso, pode entrar em contato pelo telefone (35) 99892-5454, ou com a Polícia Militar através do número 190.
Portal da Cidade Pouso Alegre


























