PALESTRA – PROPÓSITO E ESTRATÉGIA COMERCIAL

312967961_488774549956129_6628993499743190690_n

Na palestra PROPÓSITO E ESTRATÉGIA COMERCIAL: Como a Venda Consultiva Potencializa seu Negócio e o seu Relacionamento com o Cliente, Thiago Romão ajudará empreendedores a refletirem sobre o propósito dos modelos comerciais e apresenta novos caminhos para um mindset comercial que cria sentido para o crescimento de seus negócios através do relacionamento com o cliente. Apresentará como o processo de venda consultiva pode desenvolver o seu negócio por caminhos mais criativos. A palestra será orientada a diversas áreas de negócios com exemplos práticos para mercados B2B e B2C.

Link para se inscrever (vagas limitadas): https://lets.events/e/creative-talks-com-thiago-romao/

Quanto? Gratuito

Para quem? Empreendedores e gestores que desejam tomar as decisões a favor do crescimento negócio e do relacionamento com seus clientes.

Quando? Dia 25/10 às 19h00

Onde? Incubadora Municipal Sinhá Moreira (Av. Francisco Andrade Ribeiro, 543, Santa Rita do Sapucaí, MG)

Sobre Thiago Romão

Profissional com mais de 17 anos de experiência em marketing e vendas, atuando em empresas multinacionais e nacionais. Especialista no Desenvolvimento de prósperas relações com clientes novos e existentes em todos os níveis da organização. Sólida e holística carreira executiva, desenvolvida em amplos setores como fragrâncias, varejo, bancos, venda direta e franquia, liderando equipes multidisciplinares.

Sobre o Evento

A série Creative Talks é uma ação do time de comunidade do Programa de Aceleração de Empreendedores Criativos da Incubadora Municipal de Empresas em parceria com o Cidade Criativa Cidade Feliz, Prefeitura Municipal e SEBRAE.

ASCOM PMSRS

barb-ofere-certo

Esta entrada foi publicada em Aniversariante do Dia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário