Um homem de 25 anos e que não teve a identificação divulgada está sendo procurado pela Polícia Militar no Sul de Minas. Ele é suspeito de ter agredido o próprio filho, um bebê de nove meses, que foi internado no Hospital das Clínicas na cidade de Itajubá. O fato ocorreu na zona rural de Piranguinho, município próximo a Itajubá, onde o pai reside.
O registro da ocorrência foi no sábado(15), mas somente na manhã desta terça-feira(18) chegou ao conhecimento da imprensa. Segundo informações da Polícia Militar de Itajubá, a mãe da criança, também de 25 anos e que mora nesta cidade, narrou que naquele dia o pai apanhou o filho na casa da avó e o levou para passear. Algum tempo depois ele mandou um vídeo para ela, com imagens do bebê tendo convulsões.
Ela então foi até à casa do pai e resgatou a criança. Percebendo que o filho estava com hematomas no corpo, a mãe o levou ao hospital onde uma pediatra de plantão constatou escoriações e dois hematomas com sangramento na cabeça. O bebê permaneceu internado e o seu estado de saúde posterior não foi informado.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou a busca pelo pai do bebê, mas ele não se encontrava mais no endereço informado e não mais foi visto. Ele é considerado foragido.
Portal da Cidade Pouso Alegre


























