PALESTRA – COMUNIQUE SEU NEGÓCIO COM CLAREZA: DO PROPÓSITO AO PICTH

309132698_480423140791270_7302050606348343491_n

Como criar uma comunicação clara e assertiva para desenvolver sua empresa? Como usar a retórica e as técnicas persuasivas com investidores? Nesta aula você vai aprender as teorias para conseguir comunicar seu propósito, valor e potencial para desenvolver seus negócios.

Palestra Gratuita (vagas limitadas): https://lets.events/e/creative-talks-com-dani-taminato/

Quando? Dia 18/10 às 19h00

Para quem? Empreendedores criativos e profissionais interessados em comunicar seus negócios e propósitos.

Onde? Auditório no térreo da Incubadora Municipal de Empresas

(Av. Francisco Andrade Ribeiro, 543, Santa Rita do Sapucaí)

Sobre Daniela Taminato

É a fundadora do movimento InconforMAKERS que atua com projetos de inovação em impacto social na Nova Economia através do Design Thinking. O movimento já foi noticiado pela IstoÉ e Folha de S. Paulo. Daniela também atua com inovação, focando na mudança cultural necessária para a revolução digital em organizações. Participa ativamente como palestrante em eventos de inovação pelo Brasil. Daniela é professora convidada de Design Thinking da ESPM Tech, professora de inovação pela Conquerlabs e professora de inovação no programa de pós-graduação na UNIFOR – Universidade de Fortaleza. Sua formação abrange um MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Marketing pela Ohio University, Mídias Digitais pela IULM – Universidade de Milão e um bacharelado em Comunicação Social pela USP – Universidade de São Paulo.

Sobre o Evento

A série Creative Talks é uma ação do time de comunidade do Programa de Aceleração de Empreendedores Criativos da Incubadora Municipal de Empresas em parceria com o Cidade Criativa Cidade Feliz, Prefeitura Municipal e SEBRAE.

ASCOM PMSRS

sense ofere

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário