Três dias após ser internado, um homem de 51 anos, que foi espancado por outros dois, morreu em Pouso Alegre nesta quinta-feira(13). De acordo com a Polícia Militar, Edeval César foi agredido com socos e chutes por dois homens, em Heliodora. Suspeitos pelas agressões foram presos.

A vítima estava internada desde terça-feira(11) no Hospital Regional de Pouso Alegre, data em que, segundo a PM, foi agredido por um homem de 33 anos e outro de 48 em uma casa no Centro de Heliodora.
A vítima foi socorrida para o pronto-atendimento de Heliodora com sangramento e hematomas na face. O registro da PM cita que a vítima tinha um forte hálito etílico. Devido ao estado de saúde, Edeval foi transferido para Pouso Alegre.
Ainda conforme a polícia, um dos autores teria alegado que a vítima estava exaltada, embriagada e xingava as outras pessoas na casa. Ele teria dito também, segundo a PM, que empurrou a vítima, que bateu a cabeça no chão.
A vítima teria ficado desacordada e o suspeito disse à polícia que pensava que Edeval estava “apenas dormindo”. Ele teria acionado a Polícia Militar quando verificou que a vítima não se levantava. O outro suspeito, conforme a PM, falou que não participou da briga.
Os dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar ainda na terça-feira, encaminhados para a Polícia Civil de Pouso Alegre e autuados em flagrante por tentativa de homicídio.

























