A Polícia Civil de Jacutinga investiga o desaparecimento de uma jovem de 17 anos na cidade. Aline Ramos de Oliveira não é vista desde a última sexta-feira(07). De acordo com a família, ela mora em Sapucaí, um distrito de Jacutinga, uma região com cerca de 500 casas.

Aline mora com o marido, o sogro e a filha de três anos. O pai dela disse que foi o marido da vítima quem informou sobre o desaparecimento da jovem, no sábado(08). A família, então, tem se mobilizado nas redes sociais, compartilhando fotos, informações e em buscas pela cidade.
Na tarde desta terça-feira(11), bombeiros civis e voluntários organizaram buscas por vários pontos de Jacutinga. Eles procuraram principalmente em áreas de mata próximas ao distrito Sapucaí, local em que ela teria sido vista pela última vez. Eles também procuraram em um sítio na região, um local em que o marido dela já trabalhou e tem imóveis abandonados, mas nada foi encontrado.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações começaram ainda na segunda-feira, quando a família registrou o boletim “de pessoa desaparecida” na Polícia Militar.
O marido de Aline prestou declaração nesta terça-feira dentro dos levantamentos feitos pela Polícia Civil. Ele não foi preso, não é considerado suspeito.
G1 Sul de Minas


























