PALESTRA: Saúde Mental e Setembro Amarelo com João Paulo Reis

9d0983a1-1e3c-4b15-a83e-ddade016b2d1

Na palestra “Saúde Mental e Setembro Amarelo” João Paulo Reis nos traz a reflexão de como o mês de Setembro (início da primavera) também nos convida a florescer, compreender ciclos, acolher e polinizar sementes. Valorizar a Vida e promover Saúde Mental refletindo salutogênese. Aceita esse convite?

Inscrições (gratuitas): https://lets.events/e/creative-talks-com-maria-carla-2/

Quanto? Gratuito (vagas limitadas)

Para quem? Empreendedores e interessados em processos de inovação (internas)

Quando? Dia 22/09 às 19h00

Onde? Auditório no térreo da Incubadora Municipal de Empresas (Av. Francisco Andrade Ribeiro, 543, Santa Rita do Sapucaí)

SOBRE JOÃO PAULO REIS:

Psicólogo no CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) de SRS – Psicoterapeuta Analítico Junguiano com especialização pela UNICAMP – Aprendiz da 13ª turma de Formação Holística de Base pela UNIPAZ – Aluno na especialização em Artes-Manuais pelo Atelier Nina Veiga de Educação – Visagista e ex professor de rede SENAC nos cursos de formação em Beleza e Estética – Produtor Cultural e Sócio da Nathália na Circular Produções. Matuto em busca de transformações.

SOBRE O EVENTO:

A série Creative Talks é uma ação do time de comunidade do Programa de Aceleração de Empreendedores Criativos da Incubadora Municipal de Empresas em parceria com o Cidade Criativa Cidade Feliz, Prefeitura Municipal e SEBRAE.

ofere-action-01-1

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário