Um homicídio ocorrido no início da noite de quarta-feira(15) abalou moradores do bairro Terreirão, em São Gonçalo do Sapucaí. A vítima foi Saulo Florêncio de Souza, de 40 anos, executado com cinco tiros por um outro homem de 27 anos, preso após o crime.
Testemunhas disseram que o suspeito L.T.A. conhecido como “Linho”, tinha uma rixa antiga com a vítima e por diversas vezes teria dito que o mataria assim que se encontrassem novamente. Os dois já cumpriram pena no mesmo presídio e as desavenças podem ter surgido nessa época. Saulo Florêncio também tinha histórico de prisões por crimes diversos.
Atualmente Saulo morava em Cambuí, mas ia regulamente em São Gonçalo para receber aluguel de imóvel que mantinha na cidade. Chegou por volta de meio-dia e às 18h25 foi assassinado na Rua Sargento Marial V. Murta, próximo ao CAIC, no bairro Terreirão. Os disparos atingiram a cabeça, braços e pescoço e ele morreu no local.
O suspeito fugiu em seguida. Quando a PM chegou, levantou informações de que o autor seria “Linho”, um indivíduo de alta periculosidade, envolvido com quadrilhas de assalto a bancos, autor de homicídio e que estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica.
E foi justamente esse equipamento que levou à sua localização. Ele foi preso em casa, quando tentava fuga. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Pouso Alegre e recolhido ao presídio local.
Portal Pouso Alegre

























