Um homem de 50 anos, identificado como Paulo Vinício Ferreira, morreu na tarde deste domingo(07) quando ensinava o filho menor de idade a dirigir veículo automotor numa estrada de terra, na zona rural de Três Pontas.
Segundo a Polícia Militar apurou, o pai e o filho de 14 anos estavam numa estrada vicinal do bairro Faxina, no município de Três Pontas. Ali ele passava ao adolescente instruções sobre condução do veículo.
Os dois ocupavam um veículo antigo, um Fiat 147. Ele então entregou o volante ao filho, para uma aula prática.
Em certo momento o adolescente perdeu o controle do veículo, subiu num barranco e capotou após bater em uma cerca. O homem foi arremessado do assento e bateu com a cabeça num mourão.
Ele morreu no local, com traumatismo craniano. O filho não sofreu ferimentos, apenas deu entrada no hospital de Três Pontas e foi liberado em seguida, após avaliação médica.
Além da Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou todos os levantamentos sobre a dinâmica do acidente. O veículo foi recolhido para o pátio credenciado do Detran e o corpo de Paulo Vinício foi levado para necrópsia no IML e já liberado para sepultamento.
Portal da Cidade Pouso Alegre


























