Na manhã de hoje(23), o Coordenador Regional da Defesa Civil (REDC) Sgt PM Vanderlan visitou a sede da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) de Santa Rita do Sapucaí.

Um dos motivos da visita foi a nomeação do novo coordenador do COMPDEC de Santa Rita do Sapucaí, Giácomo Henrique Costanti, que acumula também a função de Diretor Municipal de Agricultura e Pecuária no município.
Estiveram presentes também a Srª. Vera Lúcia Costa e Silva, coordenadora do COMPDEC de Cachoeira de Minas e Secretária Municipal de Indústria, Comércio, Agropecuária e Meio Ambiente daquele município, o Sgt PM Martinelli, representante da Polícia Militar COMPDEC de Santa Rita do Sapucaí, os Agentes da Defesa Civil de Santa Rita do Sapucaí Aquiles, Marcelino e Paulo Kallás.

Durante a reunião, vários assuntos em relação à proteção do cidadão foram tratados pelos presentes.
Defesa Civil somos todos nós


























