EM PRIMEIRA MÃO – Polícia Militar localiza produtos de furtos

Em Santa Rita do Sapucaí, ontem(15), a Polícia Militar, após receber informações que uma mulher estaria tentando vender um notebook que poderia ser produto de furto na Zona Rural de Cachoeira de Minas.

De imediato, os militares deslocaram até o local e lograram êxito em localizar a suspeita, bem como, o notebook.

Em seguida, com apoio de outras viaturas, deslocaram para a casa da suspeita, onde foram localizados produtos de mais 07(SETE) FURTOS ocorridos na zona Rural de SANTA RITA DO SAPUCAÍ e CACHOEIRA DE MINAS, inclusive a piscina furtada no bairro Toca da Raposa.

Todos objetos foram reconhecidos pelas vítimas, sendo eles 02 vídeo games PS3 e XBOX 360; controles e acessórios; 02 televisões;  várias ferramentas;  01 notebook; 01 piscina de 3000 L; 01 máquina de pão; 01 furadeira; 01 caixa de som; 01 cervejeira;  3.800,00 em dinheiro;  01 celular;  munição;  01 HT.

A ocorrência se estendeu por mais de 15 horas, contando inclusive com apoio dos militares dos destacamentos.

Diante o exposto, foi dada voz de prisão a suspeita, sendo conduzida até a delegacia de plantão na cidade de Pouso Alegre.

O Vale Independente entrou em contato com o Dr. Eduardo Murad, advogado da suspeita, que informou que a mesma foi liberada no plantão da Polícia Civil e que no decorrer do processo, provará a  inocência da mesma.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 Responses to EM PRIMEIRA MÃO – Polícia Militar localiza produtos de furtos

  1. Avatar de Alex Alex disse:

    A política vai atrás da denuncia, faz exceto na operação, prende a pessoa, as vítimas reconhecem os pertences, levam até a delegacia, e aparece um advogado, dizendo que ela foi liberada e provará a sua inocência ! É rir da nossa cara ! Dos bons policiais que se desempenharam e das vítimas que tiverem seus pertences furtados.

  2. Avatar de Seila Maria Silvério Caputo Seila Maria Silvério Caputo disse:

    Justiça é muito falha mesmo,os produtos são reconhecidos e mesmo assim aí da é liberada?

  3. Avatar de Eder Eder disse:

    Tem base não Brasil sem lei , se for assim nem precisa ir preso só devolver os pertences as pessoas e tá tudo certo , advogado deve tá lucrando bem pra retirar a pessoa do fragrante #Brasilsem#Lei!!!! Vergonhoso!!!

Deixe um comentário