Em Pouso Alegre, na madrugada de ontem(29),um jovem de 27, anos foi assassinado pelo ex-companheiro na porta da casa onde morava, no bairro Cidade Jardim.
A vítima, Lucas Santana, estava voltando do trabalho quando foi surpreendido pelo ex-companheiro. De acordo com uma testemunha, quando se aproximaram da casa da vítima, o suspeito saiu de trás de uma árvore, pulou sobre Lucas e deu diversos golpes de faca no tórax dele.

Denúncias anônimas foram feitas por diversas pessoas à PM para falar sobre uma briga no local e que havia uma pessoa ferida. Quando os policiais chegaram a vítima tinha várias perfurações causadas por faca e foi socorrida pelo Samu.
A testemunha também contou aos policiais que um morador do local retirou o suspeito de cima da vítima. Depois disso, o homem tentou cortar os próprios pulsos.
O ex-companheiro de Lucas, Carlos Alexandre da Silva, de 39 anos, foi preso.

























