Um homem armado com uma faca invadiu uma escola no início da tarde desta segunda-feira(14) em Pouso Alegre. Ele foi preso pela Polícia Militar e ninguém ficou ferido. De acordo com a PM, ele foi à escola atrás da companheira, que é funcionária da instituição.

Segundo a Polícia Militar, o homem invadiu o prédio do Caic, no bairro São João, com uma faca por volta das 12h30 e subiu no telhado. Na hora da invasão, os estudantes ainda não estavam na escola. As aulas foram suspensas no colégio após o ocorrido.
A PM explicou que, ao chegar ao local, encontrou o homem com a faca em cima do telhado da escola. Ele, conforme a polícia, estava agressivo e exaltado. Os policiais conversaram com o autor, que entregou a faca e desceu do telhado da instituição.


























