Uma jovem de 24 anos foi agredida a pauladas pelo ex-namorado e pala irmã dele em Santa Rita do Sapucaí. Imagens de uma câmera de segurança da vizinhança registraram a agressão. A vítima destaca que não foi a primeira vez que foi agredida pelo suspeito. A Polícia Militar diz que todas as providências já foram tomadas para expedição do mandado de prisão imediata.
Veja o vídeo – Clique Aqui
Em entrevista à EPTV, afiliada Rede Globo, a mulher preferiu não mostrar o rosto. Ela conta como foram os momentos enquanto apanhava do ex-companheiro. Enquanto a vítima estava sentada na calçada com uma amiga, o suspeito chega com um pedaço de madeira e desfere golpes na jovem. A irmã do autor também participaria das agressões com uma corrente.

A vítima contou que o relacionamento dela com o suspeito durou cerca de três anos. Eles tiveram um filho e chegaram a morar juntos por oito meses, mas quando decidiu terminar, ela diz que as ameaças e as agressões pioraram. Cinco boletins de ocorrência já foram registrados e ela possui medida protetiva.
De acordo com a Polícia Militar, esses casos são acompanhados em um trabalho conjunto de proteção com a Polícia Civil, Ministério Público e serviço se assistência social do município. Segundo a PM, as providências já foram tomadas pra expedição do mandado de prisão imediata.
“Nesse caso específico, a gente já iniciou o acompanhamento, inclusive ela já está com as medidas protetivas de urgência tanto para ela quanto para familiares e os amigos mais próximos. Justamente para resguardar a integridade física, mental e patrimonial da vítima”, falou o sargento Natanael Gosmoguete de Souza.
“As medidas protetivas são uma série de medidas que vão desde o afastamento do lar, em casos de casais, que são casados. [Nestes casos] nós conseguimos retirar o agressor da casa da vítima. Ela pode ser que o agressor não se aproxime da vítima, ela pode ser que o agressor não porte arma, se ele for um agente de segurança pública. Então, há uma série de medidas protetivas que pedem ser aplicadas que podem ser aplicadas para garantir a proteção dessa mulher”, explicou a advogada Larissa Machado Cruz, que é advogada e presidente da Comissão da Mulher da 24ª subseção da OAB.
A vítima fraturou a escapula e está com vários hematomas pelo corpo. Ela diz que faz tempo que não consegue mais sair de casa sozinha, nem para trabalhar.


























MAS SE ELE AGREDIU ELA COM “”MEDIDA PROTETIVA ” E NAO FIZERAM NADAAA PQ FOI NA SEXTA FEIRA, COMO, ME DIZ COMO QUE ESTAO SENDO TOMADA AS PROVIDENCIAS ??????
ELE E A IRMÃ DEVERIA SER PRESO NO OUTRO DIA IMEDIATAMENTE!!! QUE LEI ESSA QUE NAO FUNCIONA FIM DE SEMANA!!!
Impeçam já esse agressor covarde de chegar perto dessa garota! É questão de proteger a vida dela!
Se ela já tinha feito 5 boletim de ocorrência , estava com medidas protetiva , e nenhuma medida foi tomada com Réu tá esperando ele matar ela pra poder tomar providências , já era pra ele estar atrás das grades , Brasil sem lei !!!