Em Santa Rita do Sapucaí, ontem, dia 25, o prefeito municipal recebeu no gabinete a vice-diretora da FAI, Profª. Cláudia Mesquita, acompanhada dos alunos responsáveis pelos projetos vencedoras apresentados na FAITEC 2021 para a entrega dos prêmios.
Foram contemplados projetos e trabalhos técnico científicos nas áreas de gestão, tecnologia da informação e educação, divulgando novas ideias e experiências nessas áreas.
A FAITEC, Feira de Tecnologia é um evento anual promovido pela FAI, com o objetivo de apresentar à comunidade o potencial criativo de seu corpo discente visando despertar o interesse dos visitantes no sentido de viabilizar o aparecimento de oportunidades de geração de novos negócios, empregos e estágios, além de atrair financiamentos para projetos que promovam o atendimento das necessidades locais, regionais e nacionais e o crescimento profissional dos alunos.
Parabéns aos ganhadores!
ASCOM PMSRS


























