Santa Ritense que estava desaparecido é encontrado morto em Itajubá

O corpo do Santa Ritense William Matheus Martins Magalhães, de 27 anos, que estava desparecido, foi localizado em Itajubá na tarde de hoje(30).

O corpo estava dentro de seu veículo, uma BMW, em um lote vago na entrada da cidade, próximo à um hotel.

A Polícia Militar  foi acionada por volta das 12h50 pela Guarda Municipal, que havia informado sobre a localização da vítima.

Ao chegar ao local, no bairro São Judas, a equipe da PM destacou que a área já estava isolada,  revelou ainda, que a perícia da Polícia Civil constatou que a vítima estava com sinais de violência pelo corpo.

lote mortoWilliam era um jovem advogado muito querido em Santa Rita do Sapucaí e teria saído de sua casa ontem(29), por volta das 20h00, não dando então, mais notícias à sua família.

A Polícia Militar confirmou que pelo menos três jovens, menores de idade, estão envolvidos no crime.

O seu corpo foi conduzido ao IML e a Polícia Civil passa a investigar as circunstâncias de sua morte.

O Vale Independente se solidariza com a dor da família e amigos enlutados.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Santa Ritense que estava desaparecido é encontrado morto em Itajubá

  1. Avatar de Antonio Marcos da Silva Antonio Marcos da Silva disse:

    Que Jesus receba seu espírito eterno em seus braços. Que sua mãe e toda família receba de Deus as energias necessárias para o momento que estão vivendo.

Deixe um comentário