O Senac está cadastrando docentes para ministrarem aulas no programa Trilhas de Futuro, iniciativa do Governo de Minas para a expansão da oferta gratuita de cursos técnicos para formação e especialização profissional de jovens, nas cidades de Alfenas, Divinópolis, Guaxupé, Itajubá, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Três Corações.
As vagas são para lecionar em cursos de áreas como gestão, saúde, beleza, moda e informática. Os interessados devem fazer o cadastro no Banco de Talentos da instituição até 05 de setembro, pelo site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx.
O Senac também disponibiliza vagas para intérprete de libras e está cadastrando pessoas com deficiência (PCD). Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac.
Sobre o Senac em Minas
Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 41 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.
O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada.
Serviços: Vagas de docentes oferecidas pelo Senac em Minas
As Inscrições podem ser feitas pelo site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx do Senac.
ASCOM SENAC


























