A Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí, dando continuidade ao projeto de revitalização da Nova Cidade inicia a construção de uma nova creche trazendo diferentes possibilidades e novos sonhos para as crianças e famílias dos bairros que abrangem a Nova Cidade, e também para as crianças residentes do Conjunto Habitacional Luiz Rennó Mendes.
A Prefeitura acredita que a Educação Pública é um pilar fundamental para que o indivíduo se desenvolva de forma ética e se torne um humano integrado à realidade social, com oportunidades igualitárias, além da escola ser primordial para a reconstrução após crises profundas como as apresentadas durante a pandemia.
As etapas de locação da obra e aterramento já foram finalizadas, e durante esta semana será realizada a drenagem do terreno para implantação da galeria.
ASCOM PMSRS


























