Adolescente de 13 anos mata pai adotivo a facadas

Em Marmelópolis, na noite de sábado(10), um homem de 54 anos foi morto a facadas pela filha adotiva de 13 anos.

O motivo, segundo a polícia, foi uma briga entre os dois.

No Boletim de Ocorrência consta que o pai adotivo estaria bêbado e teria batido na menina com um soco rosto e uma panela na cabeça, o que foi o motivo para que ela revidasse e o atingisse com uma facada no pescoço. A vítima foi socorrida com vida pelos familiares e encaminhada até o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar era acionada com frequência para comparecer na casa onde a vítima morava com a filha. A polícia informou que a menina tem problemas psicológicos, mas que eles não eram tratados corretamente.

Ainda de acordo com o BO, a adolescente havia manifestado interesse em morar com a família biológica e mantinha contato com eles. A PM havia orientado o pai adotivo a devolver a menina para a família.

A adolescente foi levada para o quartel da Polícia Militar e o Conselho Tutelar foi acionado. Ela foi apreendida em flagrante e depois encaminhada para a delegacia de Itajubá (MG).

O celular dela e a faca usada no crime foram apreendidos. A perícia compareceu ao local e o corpo da vítima foi liberado para a funerária. O velório e o enterro ocorreram neste domingo(11).

G1 Sul de Minas

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário