Palestra gratuita ensina a organizar as finanças do negócio

Evento on-line do Sebrae Minas será realizado na próxima semana 

O Sebrae Minas promove na próxima segunda-feira (24/05), às 19h30, a palestra “Gestão Financeira Descomplicada”. A capacitação on-line e gratuita é voltada para empresários e empreendedores do Sul de Minas. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo telefone (35) 3722-3352 ou no link de inscrição.

 O analista do Sebrae Minas Paulo Sarto será o palestrante e explica que o conteúdo vai orientar os participante sobre as estratégias para manter o equilíbrio financeiro do negócio.  Confira alguns assuntos que serão discutidos dentro deste contexto: 

  • Gestão financeira:  como não misturar as finanças pessoais com as da empresa, a importância do pró-labore e como criar processos internos de movimentação financeira. Os participantes poderão fazer um diagnóstico on-line para saber como estão as finanças do negócio.
  • Controle financeiro: como fazer o fluxo de caixa, controle de vendas e estoque, contas a pagar e a receber.
  • Controle gerencial: como saber se a empresa teve lucro ou prejuízo, indicadores financeiros (lucratividade, rentabilidade e ponto de equilíbrio) e o planejamento financeiro a partir do fluxo de caixa projetado.                                          

Palestra: Gestão Financeira Descomplicada

Dia: 24 de maio, segunda-feira

Horário: 19h30

Inscrições: (35) 3722-3352 ou no link de inscrição

ASCOM SEBRAE MINAS

frete ofere

 

 

Esta entrada foi publicada em Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário