Em Pouso Alegre, na quinta-feira(29), a Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu um homem, por envolvimento com o Tráfico de Drogas, no bairro São Geraldo.
Durante Operação Policial, por volta das 11 horas, a Equipe PATRAN (Patrulha de Trânsito) visualizou o jovem de 17 anos em atitudes suspeitas. Portanto, os policiais realizaram abordagem e buscas. Foram localizados e apreendidos os seguintes materiais:
– 51 pedras de crack;
– 24 pinos de cocaína;
– R$ 26,00 em moeda corrente.
Logo após, por volta das 12 horas, em outra rua do bairro, a Equipe PATRAN visualizou um homem de 23 anos, que apresentava nervosismo e atitudes suspeitas. Ao efetuarem abordagem e buscas, foi localizado e apreendido:
– 07 pedras de crack:
– 02 celulares;
– R$ 100,50 em moeda corrente.

O adolescente apreendido e o autor preso foram encaminhados, junto ao material, à Delegacia de Polícia Civil.
ASCOM 20º BPM


























