Esclarecimentos sobre as castrações no Alcidão

As castrações dos animais que estão sendo realizadas nesta semana é uma ação promovida pela Sociedade Protetora dos Animais, ONG Ajuda e o Deputado Noraldino Júnior, com o apoio da Prefeitura.

Essa atividade realizada é um serviço veterinário itinerante, que está prevista na Deliberação do Estado em relação à onda roxa.

Estão sendo realizados todos as medidas preventivas: o espaço está com todas as portas abertas para ventilação, controle e orientação na entrada, não há aglomerações nas portas diante de que todos os atendimentos são agendados, foram realizados agendamentos em 04 horários para se evitar as aglomerações, uso obrigatório de máscaras para todos (tanto da equipe quanto da população), distanciamento com mais de 02 metros entre uma cadeira e outra na espera do procedimento, utilização de álcool em gel, limpeza do local em todo o horário de funcionamento com água sanitária e desinfetantes.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário