“Santa Rita está em luto, um dos seus queridos filhos adotivos se foi…
Tatão chegou em silêncio, em silêncio foi conquistando a todos e em silêncio partiu!
Confiou e investiu em nossa cidade, sempre muito preocupado com seus problemas, sempre dando opiniões para melhorias.
Um comerciante que não tinha clientes e sim amigos!!
Quantos que não passavam por sua loja apenas para um oi, um bom dia ou uma boa tarde.
Todos eram recebidos de forma calorosa, alegre e prazerosa. Tatão não fazia distinção fosse rico ou fosse pobre o tratamento era o mesmo! Um exemplo a ser seguido pelos demais comerciantes.
Saudades deixa também com seu grupo de futebol veterano, sempre alegre, particularmente e com o bordão “pagamento é na loja”, com certeza sua partida deixará uma lacuna a todos!
Fomos vizinhos por alguns anos na saudosa Av. Antônio Paulinho e toda vez que Dani e eu íamos à loja nos recebia com a alegria de sempre nos chamando de “vizinhos”. Onde me via gritava: “ow vizinho!”
É vizinho você se mudou para mais longe, mas continua bem próximo em nossos corações!!
Pude ver na despedida que Tatão também não tinha funcionários, tinha filhas e filhos, pela emoção e tristeza de todos!!
Ilce, Téo, Mariana e Amanda vocês não perderam o Tatão, mas sim, devolveram a jóia rara que Deus lhes deu o privilégio de conviver por algumas décadas.
Os 63 anos vividos foram anos de muita luta, de muita fé, de trabalho, de alegrias, de caridade e agora descansa eternamente no braço do Pai e a todos nós nos restam apenas saudades!!
Vai em paz meu vizinho!! Até um dia!!”
Giácomo Costanti


























Deus não erra por isso te chamou!, descanse ao lado dos anjos.
estaremos sempre juntos em forma de boas lembranças, seu amigo de sempre!.
Pois é, ele foi um grande amigo conselheiro. Sua esposa Ilda também. Casal exemplo…. Mas Deus dará todo conforto para a família gosto muito deles. Descanse em paz!
Muito bem retratado, o que Tatão representou para Sta Rita, um amigo que vai fazer falta pela sua justa maneira de conduzir seus propósito!
Tatao era meu cliente nos tempos de posto da Serra ,ao passar lá sempre parava ,abastecia o carro ,batia um papo amigo ,além cliente era grande amigo ,