Caminhão perde o freio e invade supermercado em Juruaia

Em Juruaia, na manhã de ontem(19), um caminhão de refrigerantes perdeu o freio e invadiu  um supermercado no Centro da cidade.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o caminhão  perdeu o freio e desceu uma avenida desgovernado.

Pelo menos dez pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, o veículo perdeu o freio na descida da Avenida Jairo Domingues Siqueira. Ele passou pela avenida já buzinando, desgovernado, e só parou quando invadiu o supermercado. Antes, ele se chocou contra uma van que aguardava para descarregar e um poste de energia. Uma casa, onde funcionava o escritório do supermercado, também ficou destruída.

Dois funcionários do supermercado ficaram em estado grave. Um deles foi levado para a Santa Casa de Guaxupé e o outro foi socorrido de helicóptero para o Hospital Alzira Vellano, em Alfenas. Duas operadoras de caixa e um cliente também tiveram ferimentos. Duas pessoas que estavam na van foram levados para o hospital de Juruaia e passam bem. Outras três pessoas que estavam no caminhão de refrigerantes também foram atendidos e estão no hospital.

A vítima que foi para o Hospital Alzira Velano passou por cirurgia, segundo a assessoria de imprensa. A outra pessoa ferida foi um menino de 12 anos que teve escoriações foi para a Santa Casa de Guaxupé, onde está em observação.

Na casa que foi atingida pelo caminhão não havia ninguém na hora do acidente. Por conta do acidente, a energia elétrica foi comprometida no local.

Em nota, a Coca-Cola, proprietária do caminhão de refrigerantes, informou que as causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais e pela perícia interna da companhia. A empresa também disse que está prestando o auxílio necessário às vítimas e seus familiares, assim como ao supermercado que funciona no local e se coloca à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento.


Esta entrada foi publicada em Informativo da Prefeitura Municipal. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário