CORRENTE DO BEM – Ajude no tratamento da garotinha

Olá, tenho 4 anos e desde bebezinha sofro com esse tumor no pescoço. Causa muitas dores, febre e inflamações e ao longo do tempo está piorando e estamos necessitando da ajuda de cada um de vocês com qualquer quantia fará a diferença.

Agradeço de coração a quem puder ajudar, pois meus pais adotivos não tem condições para realizar o tratamento.

Já tentamos várias formas de conseguir pelo governo, mas infelizmente é muito demorado e burocrático e não sabemos até quando posso suportar isso pois sou muito nova e posso não aguentar.

Liflodioma um liquido que causa infecção de garganta, da infecção de garganta vira uma ingua que causa obceso, é espécie de um tumor que necessita de 5 ampolas de injeção para o tratamento ser realizado.

Formas de doação:

Caixa econômica Federal

Jane Benedita Gonçalves Ananias

Agência 0941/ conta 01300051718-4.

CPF: 961999036-68

Picpay: @andre.luiz3288

CPF: 098048996-20

Para doar na Vakinha Virtual – Clique Aqui

Esta entrada foi publicada em Corrente do Bem. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário