O homem suspeito de maus-tratos e agressões contra menino de três anos em Santa Rita do Sapucaí está foragido e o avô da criança foi preso hoje(27) por ser conivente com o crime.
O garoto está internado desde sábado(24) no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre e a mãe dele foi presa no mesmo dia e, posteriormente, levada ao Presídio de Caxambu (MG).
De acordo com o delegado regional de Pouso Alegre, Renato Gavião, o namorado da mãe, que é suspeito pelas agressões e maus-tratos é considerado foragido. Além disso, também segundo o delegado, o avô, de 45 anos, foi detido por ser conivente com o crime.
“Em continuidade às investigações, tendo êxito na prisão do avô da criança, foi ouvido também o pai da criança e existe um mandado de prisão em aberto em relação ao namorado da mãe da criança. Então, essa pessoa já está foragida, não foi localizada. Com o mandado de prisão em aberto, esse é o próximo passo da investigação. Então, a Polícia Civil está canalizando suas energias a fim de localizar esse indivíduo e efetuar sua prisão, tendo em vista a novas declarações da suspeita [mãe da criança] presa no sábado”, destacou o delegado Renato Gavião.


























